• Métrica cria para o lançamento do novo livro de J.K.Rowling

    Derick Lemos e o Ickabog

    “O Ickabog”, novo livro de J.K.Rowling, a autora de Harry Potter, está ganhando campanha no Brasil da agência carioca Métrica, do publicitário Derick Lemos (foto). A publicação é a primeira da autora depois da famosa série de sete romances que também se tornaram filmes.

    Rowling continua na linha da fantasia para para o público infanto-juvenil, apresentando agora uma criatura que causava medo nos habitantes do minúsculo e fictício reino da Cornucópia.

    O Ickabog não é totalmente inédito. Por conta da pandemia, a autora chegou a disponibilizar gratuitamente todos os capítulos online, realizando um concurso para que crianças de todo o mundo ilustrassem as edições impressas de seus países.

    A Métrica já tinha participado daquela fase, criando o hotsite brasileiro, que entrou no ar em livro-ickabog.com.br.

    Agora, com a edição impressa lançada, a Editora Rocco convocou a agência para a campanha digital de divulgação, que terá SEO, peças em vídeo e estáticas para redes sociais e banners impulsionados, para tentar conquistar os consumidores que ainda não escolheram seus presentes de Natal.

    Ficha Técnica:

    Agência: Agência Métrica
    Cliente: Editora Rocco
    Campanha: Lançamento de “O Ickabog”
    Atendimento: Ana Furtado
    Produtora Executiva: Ana Furtado
    Redator: Pedro Targat
    Diretor de Arte: Magnun Alves
    Mídia Online: Juliana Zancan
    Equipe do cliente: Bruno Zolotar, Ana Paula

    PUBLICIDADE

    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    + 86 = 94

    seta