• SpiceUp! conquista a conta de trade do Bob’s

    Victor Leal e Marco Cazumba, da SpiceUp!

    A agência carioca SpiceUp! é a nova agencia de trademarketing do Bob’s, assumindo a inteligência de vendas da marca, que continua tendo a Multisolutions como responsável pela publicidade.

    Comandada por Victor Leal e Marco Cazumba (foto), a SpiceUp! tanto vai monitorar a concorrência para acompanhar a movimentação do mercado de restaurantes fast food como desenvolver as novas peças do Bob’s para o ponto de venda e cuidar envolvimento da rede com seus franqueados.

    Para quem não está ligando o nome à pessoa, a SpiceUp! é um rebranding da antiga Scalla, que atuou por muitos anos no mercado publicitário, tendo passado por lá nomes como Paulo Fontes, Marcos Abrahão, Renato Rocha, Victor Vicente, Marcos Borges e Ernani “Naninho” Gouveia.

    PUBLICIDADE

    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    5 + 1 =

    seta