• Ministério do Turismo começa a preparar sua licitação de publicidade

    Gilson Machado Neto

    Confirmando as conjecturas da Janela, o Ministério do Turismo renovou com a Nacional e a Propeg por apenas três meses exatamente porque quer fazer uma nova seleção de agência de publicidade.

    A pasta de Gilson Machado Neto (foto) publicou esta quinta, 17/12, no Diário Oficial da União (DOU) a montagem da Comissão Especial de Licitação que vai começar a redigir o edital para a escolha das suas duas novas agências.

    O grupo será presidido por Victor Hugo Martins dos Santos e terá Marina Bittencourt de Oliveira Angarten como vice e Marcelo de Freitas Ramos e Wilson Andrade de Freitas como membros.

    Assim como também comentamos, a Nacional e a Propeg com certeza ainda ganharão pelo menos mais uma renovação em março, quando acabar o prazo atual de extensão do contrato. Com as concorrências públicas no Brasil tradicionalmente recebendo recursos e contrarrazões, antes de seis meses dificilmente Machado Neto terá novas agências para cuidar de sua comunicação.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×