• 11:21 cria o branding da campanha de 2021 da MedLevenshon

    11:21 para MedLevensohn - Segunda Onda do Bem

    A empresa de produtos médicos MedLevenshon vai entrar na mídia em 2021 com o conceito “Segunda Onda do Bem”, para fazer o lançamento de uma linha de testes rápidos para a Covid-19, o MedTeste Coronavírus AG, que promete identificar a presença do antígeno já no segundo dia.

    Para a campanha, conceituada por Gustavo Bastos, diretor de criação da agência, o diretor de arte Paulo Franco desenvolveu todo um novo grafismo que remete a ondas, tanto na composição das peças como na marca, no lugar da letra E.

    “No mundo todo estão falando na segunda onda do Coronavírus e dos cuidados que devemos tomar. Fazia todo o sentido, então, para passar que a MedLevensohn cuida da saúde dos brasileiros, falar em segunda onda do bem”, explica Bastos.

    As peças estarão presentes em mídia impressa, digital, redes sociais e marketing direto. Este mês, uma delas vai chamar a atenção das farmácias a reservar os novos testes para ter preferência de recebimento logo no início de janeiro.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×