• Artplan apresenta o novo conceito da Estácio em OOH

    Artplan para Estácio: Em 2021 faz seu brilho

    O conceito “Em 2021 faz seu brilho”, criado pela Artplan na volta da conta da Estácio à agência, já está nas ruas do Rio, São Paulo e Salvador.

    Em ação operacionalizada pela Eletromidia, metrôs, trens e ônibus foram envelopados com 3.320 metros quadrados de adesivos, 4.630 metros de fitas de LED e 198.500 lâmpadas, envolvendo na produção mais de 100 profissionais entre engenheiros, projetistas, eletricistas, técnicos em eletroeletrônica e adesivadores.

    A agência também já está trabalhando no lançamento da campanha de captação de matrículas de 2021, apresentando as alterações que a universidade fará em seus cursos, seguindo as orientações da OMS para aulas presenciais seguras. Entre as novidades, o lançamento de aulas semipresenciais.

    PUBLICIDADE

    Tupi na TV.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    − 2 = 1

    seta