O Kantar Ibope Media vai atualizar a representatividade do ponto de audiência de TV a partir de 1º de janeiro, com base nas novas estimativas da população brasileira. 
O índice representa 1% do universo pesquisado em cada uma das 15 praças aferidas, de Porto Alegre a Manaus. Considerando, portanto, a soma de todo o universo como sendo de 26.827.800 domicílios, com uma média de 71.607.700 indivíduos, o ponto de audiência nacional representará 268.278 domicílios e 716.007 indivíduos. 
Esta foi a lista divulgada pelo Kantar Ibope Media que passa a valer no início do próximo ano.
| Praça | 
Equivalência de 1 ponto de audiência | 
| Domicílios c/ TV | 
Indivíduos 4+ c/ TV | 
| 15 Mercados | 
268.278 | 
716.007 | 
| Grande São Paulo | 
76.577 | 
205.377 | 
| Grande Campinas | 
8.331 | 
22.289 | 
| Grande Rio de Janeiro | 
49.809 | 
125.721 | 
| Grande Belo Horizonte | 
20.692 | 
55.610 | 
| Grande Vitória | 
6.962 | 
18.578 | 
| Grande Porto Alegre | 
16.658 | 
40.332 | 
| Grande Curitiba | 
12.058 | 
32.449 | 
| Grande Florianópolis | 
4.360 | 
10.936 | 
| Grande Goiânia | 
8.987 | 
24.317 | 
| Distrito Federal | 
9.634 | 
27.337 | 
| Grande Salvador | 
14.293 | 
36.627 | 
| Grande Fortaleza | 
12.532 | 
36.088 | 
| Grande Recife | 
13.657 | 
37.569 | 
| Grande Belém | 
7.636 | 
23.001 | 
| Manaus | 
6.091 | 
19.774 | 
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			Marcio Ehrlich
			
				Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.