• Putz! produz video com a sinopse do Carnaval da Viradouro

    Putz! para Viradouro

    Com o briefing de fazer um vídeo com a sinopse do enredo da Viradouro para Carnaval de 2021, a agência Putz! acabou fazendo um incrível documentário sobre o que foi o carnaval de 1919, quando os cariocas foram para as ruas fazer a revanche pelo carnaval cancelado anteriormente por conta da primeira guerra mundial e da devastadora gripe espanhola.

    Lançado através de uma live nas redes sociais da escola, o vídeo contou com a narração dos jornalistas Ruy Castro e David Butter, encaminhando o porquê de o próximo enredo da Viradouro, assinado pelos carnavalescos Marcus Ferreira e Tarcísio Zanon, ser “Não há tristeza que possa suportar tanta alegria”.

    São 15 minutos de imagens, que juntam dezenas de fotos e filmagens da época, retratando o que era a folia no início do Século XX.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Ficha Técnica

    Agência: Putz!
    Cliente: G.R.E.S. Unidos do Viradouro
    Campanha: Vídeo-sinopse
    Diretores de Atendimento: Mariana Viana e Rafael Carvalho
    Diretor de Criação: Henrique Parada
    Planejamento: Igor Salles
    Cinegrafia: MuitaMídia
    Edição: Melissa Vitoria e William Genelhu
    Aprovação: Marcelo Calil Petrus Filho e Marcelo Caliu Petrus

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×