• HavasPlus promove o 5G da TIM em filme estrelado por Iza

    HavasPlus para TIM, com Iza

    O novo conceito “Imagine as Possibilidades”, adotado pela TIM em julho deste ano, tendo a cantora Iza como embaixadora da marca, ganhou mais um comercial no sábado, 26/12, em TV aberta. A peça de 45″ lança uma nova rede da operadora, a 5G DSS, que ela promete disponibilizar em 12 cidades brasileiras até março de 2021.

    Dirigido por Charly Gutierrez para a Santeria, a nova produtora do G8 Group, o filme simboliza o poder da rede através de grandes fachos de luz que saem dos celulares de Iza e de outros usuários em direção aos céus.

    Felipe Luchi, sócio da produtora Santeria e responsável pela coordenação executiva de produção, destacou que o grande desafio foi ter que entregar o trabalho, com os cuidados dos tempos de Covid-19, em pouco mais de duas semanas, com locações no Rio, São Paulo e em uma cidadezinha do interior paulista, para passar a variedade na cobertura da TIM.

    O Rio recebeu não só tomadas de drones como as cenas com a Iza, gravadas com a cantora caminhando no topo do Bossa Nova Mall, ao lado do aeroporto Santos Dumont. São Paulo foi a locação das cenas do ciclista e do patinador, assim como de um restaurante, que foi todo ambientado para manter a linguagem da marca, em tons de azul.

    Lançada oficialmente este mês de dezembro, esta foi a primeira produção da Santeria para um grande cliente nacional.

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    Ficha Técnica

    Agência: HavasPlus
    Cliente: TIM
    Produto: TIM Institucional
    Campanha: Qualidade de Rede
    Diretora Geral RJ: Alexandra Brown
    CCO: Alexandre Vilela (Xã)
    Diretor de Criação: Alexandre Vilela (Xã) e Alexandre Fernandes
    Criação: Luciana Saldanha, Renata Carvalho, Rogério Martins e Marcelo Lobo
    Marcas & Negócios: Alexandra Brown, Flávia Braga, Fabiana Amorim, Fabiana Barros e Rharyin Moraes
    Canais & Engajamento: Marylena Rosetti Gorayeb, Paolla Rodrigues, Patricia Cunha, Juliana Pimenta e Yasmyn Guimaraes
    Estratégia: Renata Barbosa, Paola D`Almeida e Pedro Chiade
    Estratégia Social: Flavia Braga, Fabiana Barros, Rharyin Moraes, Jessica Marins, Amanda Perlingeiro, Deborah Ferreira e Luísa Brito
    Listening: Flavia Braga, Gustavo Ortiz e Marcelle Silva
    Producers: Anna Ferraz, Carol Reis, Beatriz Rossi e Vini Gonçalves
    Aprovação Cliente: Ana Paula Castello Branco, Carolinne Spiegel, Ana Carolina Abess e Clara Garcia
    Mídia Cliente: Daniella Ferro, Gisele Gonçalves, Leonardo Graça e Rejane Vial
    Produtora de imagem: Santeria
    Diretor de cena: Charly Gutierrez
    Diretor de Fotografia: Guillermo Muse
    Assist direção: Pedro Sokol
    Direção de arte: Patrícia Pereira
    Coordenação de produção: Ana Paula Domingues
    Direção de Produção Geral: Paula Ortiz
    Direção de produção: Luca Macedo (RJ)
    Produção Executiva: Roger Garcia
    Coordenador Executiva: Felipe Luchi
    Coordenador de pós-produção: Alexandre Fernandes
    Color: Psycho N’ Look
    Motion e Comp: Tribbo
    Edição: Oscar Delamanha
    Produtora de Som: Evil Twin Music
    Direção Musical: Andre Faria e Murilo Faria
    Atendimento/Coordenação de produção: Juliana Tangary e Carolina Couto
    Produção Musical: Andre Faria, Murilo Faria e Andre Namur
    Finalização: Andre Namur e Rafael Vieira
    Fotógrafo: Jair Lanes
    Produtora: Super Images
    Produtora Executiva: Cris Cirelli
    Assistentes: Fabricio Andrade e Rafael Costa

    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

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