• Começa a disputa pela conta do Governo do Estado do Rio

    Palácio Guanabara

    A Casa Civil do Estado do Rio de Janeiro já escolheu os nomes dos profissionais de comunicação que poderão julgar as propostas das agências de publicidade interessadas na conta do Governo fluminense.

    Do grupo composto por integrantes da área de comunicação do próprio governo e também da Alerj sairão os três membros da subcomissão técnica, a partir de sorteio que está marcado para o dia 19/01, às 14:00h, na própria área de publicidade do Palácio Guanabara.

    Até 48 horas antes do sorteio, qualquer pessoa poderá impugnar os nomes dos indicados, se considerar que, por exemplo, eles têm alguma ligação com empresas que atuem na área de comunicação, ou que não teriam capacidade técnica como julgadores. Estes foram os selecionados pela Casa Civil para participar da seleção:

    A – Com vínculo com a Casa Civil
    01 – Ana Luiza Gomes da Silva (Comunicação Social)
    02 – Fernanda Moreno de Oliveira Franco (Publicidade)
    03 – Carla Velho Azevedo (Publicidade)
    04 – Beatriz Marcolino Ayres (Publicidade)
    05 – Igor Domingos Marques da Silva (Comunicação Social)
    06 – Carolina Nóbrega Gomes Pereira (Desenho Industrial)

    B – Sem vínculo com a Casa Civil
    01 – Cristiane Larangeira Cerqueira (Jornalismo/Alerj)
    02 – Flavia Duarte Pereira (Jornalismo/Alerj)
    03 – Marco André Pereira de Senna Santos (Jornalismo/Alerj)

    Para registro dos nossos leitores, Flávia Duarte Pereira, Marco André Pereira de Senna Santos e Carla Velho Azevedo fizeram parte da subcomissão técnica que atuou na concorrência de publicidade da Alerj.

    Como já publicado pela Janela, o Governo do Estado do Rio está próximo de ver encerrados, em 01 de abril de 2021, seus contratos com as atuais agências que lhe atendem: Agência3, Artplan, Binder, Nacional e Propeg.

    Até o momento desta publicação, o edital para a concorrência não estava disponível na internet. Segundo a publicação desta terça, no Diário Oficial, informações poderiam ser conseguidas pelos sites www.compras.rj.gov.br ou www.casacivil.rj.gov.br, ou ainda no setor de publicidade do Palácio Guanabara. A URL da Casa Civil dá erro e a página de compras não indica licitações com o objeto “Publicidade”. Além disso, a publicação do DO contem erros de revisão, remetendo a que os interessados se informem “preferencialmente através do telefone (21)XXXX”!!

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Governo do Rio vai abrir concorrência para quatro agências (em 18/12/2020)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. leonardo

      Não encontro este edital em lugar algum… saiu ou não saiu este edital ? Janela poderia dar um update desta informação.

      1. Marcio Ehrlich

        Até agora não saiu. Nesta quarta, 20/01, vamos dar a composição da subcomissão de licitação, enquanto o jurídico do Palácio Guanabara não bota o edital na rua.

    seta
    ×