• Embratur vai sortear dia 15 os julgadores de sua concorrência

    Embratur - Sede

    Apenas profissionais da própria Embratur e do Ministério do Turismo farão parte da subcomissão técnica que vai julgar as propostas das agências que pretendem disputar a conta de R$ 54 milhões de divulgação do turismo brasileiro.

    A atual Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo — novo nome da Embratur — divulgou esta terça, 05/01, o edital com os indicados para o sorteio. Serão seis nomes da Embratur disputando duas vagas e três do Ministério do Turismo disputando a vaga complementar do trio de julgadores:

    A) Profissionais da Embratur:
    1 – André Luiz Gonçalves Zottich (Coordenador de Eventos)
    2 – Antônio Augusto Brentano (Assessor Executivo na Diretoria de Marketing)
    3 – José Anílson Xavier Filho (Assessor na Diretoria de Marketing)
    4 – Letícia Teixeira Roriz de Oliveira
    5 – Luciana da Cunha Fernandes
    6 – Natália Bomfim de Pinho

    B) Servidores do Ministério do Turismo:
    1 – Fábio Augusto Oliveira Pinheiro (Coordenador de Marketing)
    2 – Lucas Figueiredo Nicolau (Chefe da Assessoria Especial de Comunicação Social)
    3 – Hercy Ayres Rodrigues Filho (Chefe de Gabinete do Ministro do Turismo)

    Como em todo processo de formação de subcomissões técnicas, quem quiser impugnar algum dos nomes terá até 48 antes do sorteio para fazê-lo, mandando as suas explicações à Embratur.

    A entrega das propostas pelas agências está marcada para o dia 21/01, às 10:00h, na sede da Embratur, em Brasília. Clique aqui para ver o edital de licitação. Duas agências serão selecionadas para o órgão, que atualmente é atendido, graças a uma concorrência emergencial realizada em 2020, pela agência Calia/Y2.

    Atualização em 15/01/2021

    Como resultado do sorteio, a subcomissão de licitação será formada por Letícia Teixeira Roriz de Oliveira e José Anilson Xavier Filho, como membros vinculados ao órgão, e Fábio Augusto Oliveira Pinheiro, como não vinculado.

    Na suplência, entre os vinculados, Antônio Augusto Brentano e Luciana da Cunha Fernandes. O suplente não vinculado será Lucas Figueiredo Nicolau.

    Atualização em 05/02/2021

    Por ter sido desligada da Embratur, Letícia Teixeira Roriz de Oliveira também teve que deixar a subcomissão técnica. No lugar, entrou o suplente Antônio Augusto Brentano.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×