• Paty Silveira entra na direção de atendimento da produtora Santería

    Paty Silveira

    Lançada no final de 2020, a produtora Santería passa a contar com Paty Silveira como diretora de atendimento, na equipe comandada pelo sócio Felipe Luchi.

    Paty tem na bagagem 20 anos de carreira em publicidade, atuando em direção e produção de RTVC de agências como QG, Fischer+Fala, DM9DBB, Ogilvy e MullenLowe, e produtoras como Pródigo, Margarida e Proeza.

    Foi na Ogilvy que conquistou seus últimos Leões em Cannes, incluindo bronze na categoria Glass Lions da campanha “Dress for Respect”, um case sobre assédio sexual na balada, para Schweppes que defendeu como speaker durante o festival de 2018.

    A Santería é o novo projeto do enorme G8 Group, comandado pelo CEO Edgard Soares, e que também controla as produtoras Vapt e Madre Mia. Além dele e Luchi, Roger Garcia e Emerson Souza são sócios na produtora.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×