• Mercado se mobiliza para ajudar o país a apoiar a vacinação

    RCN Com para a campanha pela vacinação: Xô Covid-19

    Continua crescendo a reação de apoio a que cada vez mais brasileiros passem a acreditar na importância da vacinação contra o Coronavírus. A Janela tem recebido sugestões de peças, criadas por agências e por publicitários, isoladamente, já se antecipando ao momento em que os governos — e, quem sabe, a iniciativa privada, iniciem a aplicação das doses.

    No alto da matéria está a sugestão enviada pelo criativo Raoul Nótrica, velho conhecido do mercado carioca — foi Standard, Provarejo e Almap, entre outras –, e hoje dirige a criação da paulista RNC Com. Nótrica destaca seu “Xô, Covid!”.

    Marcelo Santos: Vacinação X VacilaçãoOutra proposta que chegou à Janela foi a do diretor de arte Marcelo Santos, ex-Genesis e Agência3 e ex-diretor de criação Percepttiva/Colaborativa, que lembrou que não vacinar é vacilar. A vacina é “escudo contra o vacilão”.

    A CNN Brasil também está comunicando ao mercado que vai reforçar sua campanha de que se inicie imediatamente a vacinação contra a Covid-19, acima de disputas políticas.

    A emissora está adotando a hashtag #CNNPelaVacina.

    A Janela continua aberta a receber novas ideias. É só enviar para janela@janela.com.br.

    PUBLICIDADE

    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    + 82 = 85

    seta