• Continua a mobilização do mercado para apoiar o uso da vacina

    Felipe Gueiros - Covid - Convide

    Não só agências estão se manifestando. Felipe Gueiros, assistente de direção de arte na Binder, foi para o computador e mandou a sua proposta para soltar quando começar a vacinação e a sociedade precisar ser incentivada a se vacinar. Se hoje é Covid, é só se vacinar que depois pode falar Convite. Para um chopinho!

    Coleção de ProtestoA preocupação em combater com criatividade o negacionismo está se espalhando em iniciativas independentes.

    Uma grife gaúcha, a Coleção de Protesto, já começou a vender uma camiseta com o tema, para o usuário marcar quando, além de combater o facismo e as fakenews, tiver atacado a Covid.

    Quem comprar a camiseta vai levar também a caneta risca-tecido, para poder fazer o “Check” na linha da Covid-19.

    A criação é do casal Tatiana Marques e Rodrigo Vicencio.

    E o criativo Raoul Notrica, da RNC Com, que já esteve presente aqui nesta série de ideias, mandou mais uma, agora aproveitando a dúvida do entubar X intubar.

    RNC Com, de Raoul Notrica: Entubar ou Intubar

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×