• Novo conceito mundial de Fanta ganhou adaptação no Brasil

    Santo para Fanta - Galera com mais cores

    “Colorful People” virou “Galera com mais cores” na adaptação brasileira do novo posicionamento global do refrigerante Fanta, da Coca-Cola, criado pela Santo Buenos Aires. Lançado como sendo um “movimento”, ele pretende, como informa a empresa de bebidas, “empoderar os jovens de espírito a lutarem contra o cinza e espalharem diversão”.

    Entre as ações da campanha nacional, a empresa iniciou esta semana a inserção de um “Plantão Fanta – Notícias com mais cores”, apresentado pelo jornalista Evaristo Costa, nos breaks dos noticiários da rede Globo.

    “Fanta abastece o lado brincalhão das pessoas para tornar os dias mais divertidos. A criação deste novo posicionamento vem da conexão historicamente muito forte da marca com diversão e a ideia é fazer com que o mundo que vivemos, que está cada vez mais sério, se engaje com esse lado divertido”, comenta Pedro Abbondanza, diretor de marketing de Fanta no país.

    O novo visual também estará presente em pontos de venda, através de ativações de merchandising

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×