• SBT 945x150 - 2021-02-04
  • BNDES nega recursos e mantém Propeg e WMcCann na frente

    Sede do BNDES

    Depois de quase dois meses de análise, o BNDES resolveu não acatar nenhum dos recursos interpostos pelas agências Artplan, Cálix, Nova/SB e Propeg em sua concorrência nº 1/2020, que escolherá duas agências para gerenciar uma verba prevista em R$ 75 milhões.

    Aliás, como é o usual nesses casos. Foram raríssimas as situações já relatadas pela Janela de comissões de licitação aceitarem modificar as decisões das subcomissões técnicas que analisaram as propostas apresentadas. Mas as agências que se consideram injustiçadas com os resultados tentam, claro.

    Com a decisão, segue a disputa, agora com a sessão de abertura das propostas de preço acontecendo no próximo 22/01, sexta-feira, às 11:00 horas, na sede do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, no Centro do Rio.

    PUBLICIDADE

    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    + 73 = 83

    seta