• Governo do Rio não tem edital mas já sorteia subcomissão técnica

    Palácio Guanabara

    O Governo do Estado do Rio já sabe quem serão os julgadores de sua concorrência de publicidade. Só falta agora saber o que eles vão julgar.

    A pouco mais de dois meses de encerrarem os contratos com as agências Agência3, Artplan, Binder, Nacional e Propeg — a data limite é 1º de abril –, o edital da licitação ainda depende de liberação da área jurídica do Palácio Guanabara. Sem chegar ao Diário Oficial do Estado, as agências interessadas na conta não podem saber o que terão que apresentar nem quando.

    Aliás, situação que aquelas cinco, contratadas pela licitação anterior, de 2016, agradecem, já que, muito provavelmente, verão sua relação com o Governador Claudio Castro ser estendida emergencialmente até a nova disputa ser definida.

    Enfim, aqui estão os nomes dos membros da subcomissão técnica da futura Concorrência nº 01/2021, após sorteio realizado na terça, 19/01. Com vínculo com a Casa Civil, foram sorteados Igor Domingues Marques da Silva e Ana Luiza Gomes da Silva. E sem vínculo, Cristiane Laranjeira Cerqueira, da Alerj.

    Como suplentes, vinculadas à Casa Civil, Fernanda Moreno de Oliveira Franco, Carla Velho Azevedo, Beatriz Marcolino Ayres e Carolina Nóbrega Gomes Pereira. Sem vínculo, Marco André Pereira de Senna Santos e Flavia Duarte Pereira, ambos jornalistas da Alerj.

    PUBLICIDADE

    Tupi na TV.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    + 15 = 16

    seta