• Kindle abre braço para explorar a venda de infoprodutos

    Bruno Magalhães e Bruno Chamma

    Os publicitários Bruno Magalhães e Bruno Chamma (foto), que comandam a agência Kindle, aproveitaram a pandemia para repensar suas estratégias de atuação e perceberam a oportunidade de, paralelamente à atividade publicitária, investir na área de e-commerce.

    “Vimos que já tínhamos toda a infraestrutura para isso com a equipe que atende nossos clientes e não deixar passar este momento de crescimento na busca, pelo público, de soluções pela internet”, explica Bruno Chamma. O resultado foi a criação, na agência, de um braço para a venda de infoprodutos, como cursos online, dietas e similares.

    A nova atividade demandou a expansão da equipe da Kindle com três novos profissionais. “Apostamos muito neste negócio e sabemos que logo teremos que contratar mais gente para a equipe”, comentou Bruno Magalhães, que revela que a ideia da dupla, inclusive, é que em breve este braço possa se tornar uma empresa independente.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×