• Binder libera acesso a evento online sobre o NRF 2021 Chapter 1

    NRF

    Acontece nesta terça, 26/01, às 18:00h, o Pós-NRF 2021, o encontro online que discutirá o que está acontecendo no NRF Chapter 1, a versão inicial da feira da National Retail Federation, que terá sua versão presencial — pelo menos é o que prometem — em junho próximo, no conhecido Centro de Convenções Jacob Javits, de Nova York.

    A live é uma realização da agência Binder com a Brasil Varejo, e terá como um dos curadores o diretor da Binder, Lucas Daibert.

    Além dele, estarão nomes como Carlos Ferreirinha, presidente da MCF Consultoria, Daniel Zanco, professor da USP e CEO da Oggi, Tiago Pessoa de Mello, CEO da DBW, e Samanta Pinto, sócia e diretora da Brasil Varejo e Top Travelling.

    Para quem quiser assistir, a agência está liberando o acesso, bastando usar o código promocional BINDER no link da Sympla.

    <span style=”font-size: xx-small;”>PUBLICIDADE</span>

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×