• SBT 945x150 - 2021-02-04
  • FCB e Publicis têm novos nomes na área de mídia

    Tiago Santos e Elisa Lustosa

    A FCB Brasil está trazendo de volta Tiago Santos para sua área de mídia, agora como VP. Ele já passou por lá em duas outras oportunidades.

    Tiago participou da fundação da CP+B Brasil, onde ficou por 5 anos, até assumir como head de mídia e CRM da Nestlé. Ele estudou física e matemática e está terminando a faculdade de agronegócios.

    Para Ricardo John, CEO e CCO da FCB Brasil, o retorno de Tiago, por seu passado em CRM, vai ajudar a promover uma integração maior entre a mídia e as outras áreas da agência. “Vivemos em uma era em que insights humanos e insights de canais são indissociáveis, por isso o pensamento de canais precisa estar em todas as áreas desde o início do processo,” disse.

    Já na Publicis, a novidade é a entrada de Elisa Lustosa como diretora de mídia, se reportando ao VP Maurício Almeida e para cuidar do time de Disney e P&G no departamento.

    Com 15 anos de mercado, Elisa teve passagens pela SapientAG2, Ogilvy e Hi-mídia.

    PUBLICIDADE

    Tupi FM.
    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    + 41 = 44

    seta