• 11:21 se lambuzou em cima dos memes do leite condensado

    11:21 para RioCarioca: Leite Condensado

    Nada menos que quatro clientes da 11:21 liberaram o criativo Gustavo Bastos a brincar com a história que vazou esta semana na imprensa sobre os gastos do Palácio do Planalto no carrinho do supermercado, em especial o leite condensado, um dos pratos preferidos do presidente Jair Bolsonaro, e que demandou uma verba de R$ 15 milhões.

    A agência botou na rua mensagens para a Rio Carioca, CookieLab, SuperSaudável e Água Serra dos Órgãos, não deixando de ter recados de venda, como a Serra dos Órgãos lembrando que leite condensado dá sede. E Bastos ainda soltou um meme real, fazendo um trocadilho do leite Elegê com o nome Elegi.

    O criativo, aliás, conta que, em 2020, a agência conseguiu botar na rua 157 anúncios de oportunidade. “Pelo ritmo de janeiro, esse ano a gente bate esse recorde”, brincou Gustavo Bastos.

    11:21 para SuperSaudável: Leite Condensado 11:21 para Cookie Lab: Leite Condensado
    11:21 para Elegi: Leite Condensado 11:21 para Água Serra dos Órgãos: Leite Condensado

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×