• Duo de diretoras We Are Magnolias entra para a Santería

    Nate Rabelo - Felipe Luchi - Barbara Sassen

    Nate Rabelo e Barbara Sassen, que se assinam como diretoras pelo nome de We Are Magnolias, se uniram à produtora Santería como novas sócias. Felipe Luchi, diretor criativo e sócio da produtora (na foto, entre Nate e Barbara), diz que “o duo chega à produtora para definir um olhar sofisticado e cinematográfico”. Luchi já havia trabalhado com as duas em seu tempo de diretor de criação de agência Lew’Lara\TBWA.

    Barbara e Nate já atuaram, como We Are Magnolia, na direção de filmes para as produtoras Zeppelin, Hungry Man e Landia, em trabalhos para Budweiser, NFL, Spotify, Boticário, Banco do Brasil, Coca-Cola, Natura e outros. Elas também dirigiram curtas como The Grenade, Les Femmes, Blooming of Voidness e Desamores, além do clipe “Vogue do Gueto” da artista Karol Conka, que foi premiado com ouro no festival El Ojo.

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADETupi FM
    PUBLICIDADE

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *

    code

    seta