• Cristo vai assistir a final da Libertadores em ação do SBT

    WMcCann para SBT: O Torcedor Impossível

    Para quem vai torcer Jesus? Palmeiras ou Santos? A pergunta vai ser respondida este sábado, 30/01, após o jogo entre os dois times pela final da Libertadores, que o SBT transmitirá não apenas através de suas emissoras como em um telão colocado aos pés do Redentor.

    A ação “O torcedor impossível” foi criada pela agência do SBT, a WMcCann, que conseguiu a autorização inédita nestes 90 anos desde a inauguração do monumento para mostrar futebol no local. Quer dizer… se bem que futebol transmitido pela TV no Brasil só começou mesmo em setembro de 1955, ou seja, a transmissão é inédita há 65 anos.

    Para ativar a ação, o SBT chegou a lançar uma ação teaser, durante esta semana, pedindo que o público da internet tentasse descobrir quem era o “torcedor impossível”. As chamadas aconteceram tanto na TV (Domingo Legal e Arena SBT) como nas redes sociais do SBT Online, com interação frequente no Twitter de parte do casting da emissora. A revelação aconteceu nesta quinta, 28, pelo comercial abaixo.

    A partida também poderá ser assistida por quem estiver visitando a estátua, já que o apito inicial acontecerá às 17:00h, dentro do horário aberto ao público. Além disso, o SBT e suas patrocinadoras Amazon Prime Vídeo, Claro, SportingBet e Sanofi ainda vão promover ações no intervalo do confronto, que terá narração de Téo José.

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADETupi FM
    PUBLICIDADE
    Ficha Técnica:

    Agência: WMcCann
    Cliente: SBT
    Produto: Libertadores
    Campanha: O Torcedor Impossível
    CCO: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
    Direção de criação: Fábio Ludwig e André Marques
    Criação: Alexandre Popoviski, Felipe Martins, Paulo Ribas, Rodrigo Coletto
    VP de Planejamento: Renata Bokel
    Planejamento: Hugo Santos e Luiz Hidd
    Atendimento: Anna Moraes, Laryssa Berkovitz e Vitoria Silvestre
    VP de Mídia: André França
    Mídia: Leonardo Pellegrino
    BI: Felipe Borges, Marina Monteiro e Eduardo Faustino
    VP de Produção: Tato Bono
    RTV: Cayan Lobo, Gabriela Chineze
    Produtora do filme: The Hub + JNTO
    Diretor: Guimel Salgado
    Diretor de Fotografia: Guimel Salgado
    Produção executiva: Cainã Meneses, Marina Waldvogel
    Pós-produção:Cora Post
    Produtora de Som: Teco Fuchs Áudio
    Trilha: Teco Fuchs Áudio
    Filmmaker: Romualdo Miranda, Miguel Zisman, Sérgio Mariano
    Produção Gráfica: Mauricio Martim, Nereu Marinho
    Projetos: Raphaella Marmentini e Antonia Cruz
    Relações Públicas: Kerena Neves
    Aprovação pelo cliente: Fred Müller, Priscila Stoliar, Daniela Martins e Rodrigo Nascimento

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *

    code

    seta