• Ministério da Economia busca consultor de comunicação

    Enimpacto

    Quer criar o projeto de comunicação da Estratégia Nacional de Investimentos e Negócios de Impacto (Enimpacto) do Ministério da Economia? É só enviar o seu currículo até o dia 12/02 para Lucas Ramalho Maciel, especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental do Ministério da Economia provando que você atende a todas as especificações técnicas exigidas, como ter diploma de Comunicação em escola de nível superior reconhecida pelo MEC.

    A chance é mesmo para quem atua na iniciativa privada, porque o Decreto nº 5.151, de 22/07/2004, nesses projetos de Cooperação Técnica Internacional, impede a contratação de servidores ativos da Administração Pública Federal, Estadual, do Distrito Federal ou Municipal, direta ou indireta, bem como de empregados de suas subsidiárias ou controladas.

    Diz a chamada do órgão que “é necessário que o especialista tenha capacidade para analisar problemas complexos de comunicação, desenvolver métodos e abordagens que exijam identificação e exame aprofundado de vários fatores técnicos, regras e procedimentos para propor soluções, ferramentas e canais adequados aos desafios de comunicação e formular propostas”.

    Achar o edital na confusão que é a internet pública não foi fácil mas a Janela chegou lá para ajudar seus leitores. Clique no link para ver o pdf do Edital nº 1 do Projeto PNUD/BRA/18/023. E o Ministério da Economia garante também que, pelo e-mail do Lucas Ramalho Maciel você ainda pode conseguir mais informações e tirar dúvidas.

    Aliás, se quiser saber mais sobre o Enimpacto — cuja marca ilustra esta matéria — clique AQUI.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×