• Avzaradel volta à Prefeitura do Rio para gerenciar conteúdo

    Guilherme Avzaradel

    O criativo Guilherme Avzaradel, que nos últimos anos se especializou em mídias digitais, voltou a trabalhar para a Prefeitura do Rio de Janeiro. Ele, que foi assessor técnico da área digital no começo da gestão Crivella, vai agora gerenciar o conteúdo da administração de Eduardo Paes nos canais oficiais, como Facebook, Instagram e Twitter. “Aqui, recebemos todas as informações do que estão realizando as diversas secretarias e damos o formato para as redes sociais”, explicou o profissional.

    Guilherme já tem mais de 20 anos de mercado, com passagens por agências como Contemporânea, Espaço Z, 100%, W/Brasil, Staff e Cult. No começo de 2020, foi reforçar o humorístico “Fora de Hora”, na Rede Globo, cuidando também do conteúdo digital. A pandemia — que levou a enxugamentos em várias empresas, inclusive na emissora — acabou afetando também, durante o ano, a equipe do programa.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Tonny

      Esse cara é fera!!!! Muito profissional

    seta
    ×