• Diogo Bonaparte entra na Netza como Creative Leader

    Diogo Bonaparte

    O designer carioca Diogo Bonaparte é o novo Creative Leader da agência paulista Netza. O criativo, com mais de 20 anos de mercado, veio se especializando na área de marketing promocional e eventos. No Rio, trabalhou como diretor de arte nas Indústrias Granfino e nas agências Animus, Dia Design, 1Stop, Artplan e SRCom. E, em São Paulo, passou pela Bullet. Nestas empresas, assinou projetos como Rock in Rio, Copa do Mundo, Tour da tocha olímpica da Coca-Cola, Abertura e Encerramento Olímpico e Paralímpico, entre outros.

    A Netza, que se apresenta agora como uma “martech agency”, também tem como novidade a contratação de Pablo Valdivieso (ex-Tudo, Aktuellmix e FSB), como planner criativo, se reportando a Bonaparte. Além disso, a agência promoveu Driely Wiazowski, que vinha atuando como Gerente de Contas, a Project Manager.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×