• WMcCann retoma Mentoria para Mulheres Negras

    WMcCann Mulheres Negras

    A WMcCann está abrindo inscrições, entre suas colaboradoras, para a 2ª edição do programa interno de Mentoria para Mulheres Negras. O projeto, explica Cíntia Pessoa, gerente de RH e primeira mentora do projeto, tem o objetivo de “abrir espaço para a escuta e troca de experiências, desenvolvimento pessoal e profissional através de um plano de trabalho e conversas estratégicas com as mentoradas”. O trabalho de mentoria propõe que as participantes apresentem projetos para o board da agência de própria autoria com temas que sejam relevantes no quesito profissional e/ou pessoal.

    O primeiro grupo aconteceu de setembro a novembro de 2020. “Me trouxe uma nova perspectiva profissional a longo prazo”, conta Beatriz Lopes, assistente de arte, e participante da primeira turma. Outra colaboradora, Fernanda Araújo, supervisora de mídia, considerou que a mentoria a fez pensar no que eu quer para o futuro “e também me deu caminhos possíveis para chegar nesses objetivos como cursos e fazer uma lista de metas”.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×