• CENP lança campanha citando que “agência não é tudo igual”

    MariaSãoPaulo para CENP: Agência não é tudo igual

    Começa a ser veiculada no domingo, 14/02, em Minas — para depois se espalhar por outros estados –, a campanha assinada pelo Conselho Executivo das Normas Padrão (CENP) para valorizar as agências que possuam a certificação do órgão. A criação foi da agência MariaSãoPaulo, tendo como conceito “Agência não é tudo igual”.  A iniciativa foi da Abap-MG e do Sinapro-MG, com apoio da ABAP Nacional e Fenapro.

    Todas as peças seguem o layout reproduzido na ilustração, com adaptações para outdoors, jornais e revistas, sites e redes sociais, além de versões para rádio e TV.

    Caio Barsotti, presidente do CENP, acredita que a campanha vai permitir ampliar o conhecimento sobre o valor das agências certificadas e engajar as agências já certificadas a valorizarem sua Certificação de Qualificação Técnica.

    “A ideia é realçar como é mais seguro, em vários aspectos, operar com uma agência certificada”, diz Caio, citando que o certificado do CENP dá amparo ao ambiente de autorregulação ético-comercial.
    Ainda não há previsão, no entanto, de quando a campanha conseguirá ser exibida nos demais estados brasileiros.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×