• 11:21 conquista Modal e promove para a Tupi o Brasileirão

    11:21 para Rádio Tupi

    A agência 11:21 está assinando a nova campanha da Tupi FM promovendo a sua liderança de audiência na transmissão do Brasileirão pelo rádio.

    A comunicação vai ter peças para jornal, digital e redes sociais, além da mídia própria na Tupi. Esta semana, vai ao ar o anúncio “Faltam duas rodadas, mas o Brasileirão já tem uma campeã”, que destaca a audiência maior que todas as outras que transmitem futebol somadas.

    Na última rodada, a agência presidida por Gustavo Bastos brinca com os pontos corridos, que muita gente fala que não tem tanta emoção por não ter uma final. As peças vão estimular o ouvinte com a chamada “Quem disse que o Brasileirão não tem final?”.

    A notar, no layout, as cores vermelho e preta, que não só devem agradar os torcedores do rubro-negro carioca Flamengo como os apenas rubros gaúchos Internacional.

    Conquista da Modal

    Outra novidade na 11:21 é a conquista da conta da exibidora carioca de OOH Modal Midia Sign, que está presente em diversos terminais rodoviários do Rio de Janeiro, inclusive o conhecido Menezes Cortes, no centro carioca.

    A conta reúne mais uma vez Gustavo Bastos com Daniel Penalva, que atualmente responde pelo comando do comercial da Modal, e teve a 11:21 como sua agência nos tempos em que presidia o jornal O Dia. Conta, aliás, que se manteve com Bastos.

    Ficha técnica

    Cliente: Rádio Tupi
    Agência: 11 21
    Criação: Gustavo Bastos e Paulo Franco
    Atendimento: Diego Crisostomo
    Social Media: Julia Mello
    Mídia: Rodrigo Sani
    Aprovação: Tuffy Habib

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×