• DPZ&T lança ação para Red Bull dentro do aplicativo Strava

    Igor Amorelli - Foto Marcelo Maragni

    A Red Bull está apresentando a ação “Red Bull Km’s De Motivos Para Correr”, dentro do aplicativo Strava, que, apesar de não divulgar seus números, tem a participação de cerca de 55 milhões de usuários ao redor do mundo.

    Desenvolvida pela agência DPZ&T, a ação conta ainda com o apoio do triatleta Igor Amorelli incentivando os corredores a superarem seus limites, além de se manterem preparados para a Wings for Life World Run, corrida global que acontece virtualmente dia 9 de maio.

    O desafio da Red Bull é levar o usuário a correr 120km — de forma cumulativa, naturalmente –, com seus números registrados no Strava durante todo o mês de março. Todos os que completarem a distância vão concorrer a uma experiência com o triatleta Igor Amorelli.

    PUBLICIDADE

    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    81 + = 90

    seta