• Rock in Rio é adiado no Brasil e em Lisboa para 2022

    Rock in Rio - Fogos

    Roberto Medina anunciou na noite desta quinta, 04/03, que não acontecerá mais na primavera de 2021 o Rock in Rio. O Rock in Rio Brasil fica adiado para setembro de 2022 e o de Lisboa para julho daquele mesmo ano. As mudanças foram baseadas nas indefinições do cenário mundial da pandemia de Covid-19 e no fato de que a esta altura do ano, a organização do evento já estaria entrando tanto no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, quanto no Parque Bela Vista, em Lisboa, para dar início às montagens. Segundo Medina, o Rock in Rio brasileiro mobiliza 28 mil pessoas trabalhando e 700 mil pessoas participando.

    O festival brasileiro, portanto, se nada mais der errado com a pandemia, acontecerá nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022.

    De qualquer forma, o Rock in Rio Card, ingresso que dá direito a estar no Rock in Rio antes mesmo de todo o conteúdo anunciado, será vendido ainda em 2021, com data a ser anunciada.

    PUBLICIDADE

    Tupi na TV.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    30 − = 28

    seta