• Concorrência do GDF começa a definir sua subcomissão técnica

    Ivaneis Rocha (Foto Paulo H Carvalho)

    A Secretaria de Comunicação do Distrito Federal (Secom/DF) já selecionou os nomes dos profissionais que participarão do sorteio para a montagem da subcomissão técnica responsável por julgar os trabalhos das agências interessadas na conta de R$ 79,8 milhões da publicidade do Governo do Distrito Federal (GDF). Da análise feita pelo trio sorteado sairão as quatro agências com direito a gerenciar a publicidade do Governador Ibaneis Rocha (foto).

    Os dois jurados com vínculo com o GDF serão escolhidos entre Eduardo de Sousa Soares (Secom/DF), Mauricio de Carvalho Sampaio (Secom/DF), Isaac Marra de Castro Junior (Secom/DF), Daniele Faria Lopes (Setur/DF), Otavio Veríssimo Sobrinho (Iprev/DF) e Pelágio Duarte Sousa Gondim (Iges/DF). O jurado sem vínculo será sorteado de uma lista composta por Cecilia Akemi Kobayahi (CNA/SENAR), Fábio Augusto Oliveira Pinheiro (Ministério do Turismo) e Márcio Ferreira do Nascimento (SESC/DF).

    O sorteio acontecerá dia 18/03, às 10:00 h, no plenário da CELSECOM/DF (Edifício Anexo do Palácio do Buriti, sala n.º 1610-D, Brasília/DF). Como determina o artigo 10º, parágrafos 4º e 5º, da Lei 12.232/2010, qualquer pessoa pode, até 48 horas antes desta data, impugnar o nome do jurado que considere que não deve participar do julgamento dos trabalhos.

    Foto de Ibaneis Rocha por Paulo H.Carvalho (Agência Brasília)

    PUBLICIDADE

    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    30 + = 38

    Discussão

    1. Avatar Gladson Gurgel

      Boa tarde . Gostaria de saber , se possível , quantas agências disputarão a licitação do GDF?

      E quais são ?

      1. Marcio Ehrlich Marcio Ehrlich

        Meu caro, por enquanto seria exercício de futurologia, não? rsrs
        Quando houver a sessão de entrega de pastas, vamos noticiar.
        Fique atento.

    seta