• Turismo complementa contratos com Nacional e Propeg até dezembro

    Gilson Machado Neto, Ministro do Turismo

    Como previsto pela Janela em dezembro de 2020, o Ministro do Turismo, Gilson Machado (foto), acabou tendo que estender até o final de 2021 os contratos renovados na época com as agências Nacional e Propeg por apenas três meses.

    O termo aditivo foi firmado no último dia 04/03 e, agora, as duas estão garantidas até 6 de dezembro, ou seja, por mais nove meses. Conquistada em concorrência em 2017, a conta tem o valor de R$ 25 milhões para cada uma.

    Como o limite estabelecido por lei é de 60 meses para qualquer empresa trabalhar, a partir de uma mesma licitação, para o órgão público que a contratou, Nacional e Propeg ainda poderão continuar atendendo o Ministério do Turismo até o final de 2022.

    Apenas como curiosidade burocrática, na comunicação dos contratos firmados até agora, o nome do contratante que aparecia era o do próprio Ministério do Turismo. Desta vez, as duas assinaram o termo aditivo com a Secretaria Nacional de Desenvolvimento e Competitividade do Turismo (SNDTur).

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×