• Manzar Feres assume a Direção de Negócios Integrados na Globo

    Manzar Feres

    Mexida dentro da área comercial do Grupo Globo. Manzar Feres está assumindo o cargo de diretora de Negócios Integrados em Publicidade, substituindo a Eduardo Schaeffer que deixa a emissora no final de março “para se dedicar a novos projetos pessoais, voltados para as áreas de educação e tecnologia”, como informa o comunicado interno distribuido pela empresa.

    Schaeffer começou no grupo no ZAP, como consultor, assumiu a área de Produto e em 2011 passou a comandar a empresa. Em 2017 foi convidado a ser diretor de Marketing e Projetos Digitais do Grupo Globo e, em 2019, o cargo que está atualmente.

    Carioca, Manzar estava como diretora comercial da Globo. Formada em Engenharia pela UERJ, com mestrado em Computação, ela entrou no grupo em 2019, depois de atuar na área comercial de empresas como IBM, onde foi diretora de Comunicação para a América Latina, e Serasa, onde chegou a VP de Vendas e Marketing.

    Com a saída de Schaeffer, o relacionamento da Globo com as entidades do setor, como CENP, CONAR, IAB, ABA e ABAP, ficará a cargo da vice-presidência de Relações Institucionais da Globo, liderada por Paulo Tonet Camargo.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×