• Bolsonaro exonera Wajngarten mas Rocha entra como interino

    Fabio Wajngarten (2019 - Foto Anderson Riedel)

    Aconteceu, como já se falava em Brasília, a exoneração de Fabio Wajngarten do cargo de Secretário Especial de Comunicação Social do Ministério das Comunicações. O ato foi publicado nesta quinta, 11/03, no Diário Oficial da União (DOU).

    E, também como era sabido, entrou na função o almirante Flávio Augusto Viana Rocha, “sem prejuízo das atribuições do cargo que atualmente ocupa”, que é de secretário de Assuntos Estratégicos.

    A novidade na história é a nomeação de Rocha estar no DOU como sendo para exercer “interinamente”. Aguarda-se, portanto, os próximos passos na capital para entender se o almirante ficará de vez ou o ministro das Comunicações, Fábio Farias, com quem Wajngarten vinha batendo de frente, indicará outro nome.

    Diário Oficial da União (DOU) de 11/03: Exoneração de Wajngarten

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×