• Gustavo Bastos será o novo presidente da Abap-Rio

    Gustavo Bastos

    O capítulo carioca da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap-Rio) já definiu a sua nova diretoria. O nome que sucederá a Rodrigo Medina, que vem presidindo a entidade há duas gestões, será o do publicitário Gustavo Bastos, diretor da agência 11:21, também membro da diretoria atual, junto com o VP da WMcCann Rio, Marcio Borges, e a sócia da Agência3, Luciana Vasconi.

    No grupo que tem agora Bastos à frente, Medina e Borges continuam como diretores nestes próximos dois anos de mandato. E chegam ao comando da associação de agências do Rio o presidente da 3AW, Roberto de Amarante, e a COO da agência Brick, Fabiane Lacerda.

    O objetivo da nova gestão, explicou Rodrigo Medina à Janela, é atrair para a Abap as novas lideranças do mercado carioca, que dirigem agências de pequeno e médio porte e também precisam ter uma voz que defenda as suas necessidades.

    Gustavo reforça esse conceito, lembrando que “em momentos difíceis como esse que estamos vivendo, aumenta a importância de as agências se unirem, principalmente as pequenas e médias. E a Abap é a entidade para agregar e colaborar, criar pontes”.

    Como a Abap-Rio não recebeu a manifestação de outra chapa, a eleição, que ainda não tem data marcada, deverá ser por aclamação.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×