• Onbus leva Leticia Machado para cuidar de sua comunicação

    Leticia Machado

    Leticia Machado é a nova gerente de Produtos e Comunicação da empresa de DOOH Onbus, comandada por Ricardo Espírito Santo e Francisco Barroso. No final de 2020, ao lançar sua nova programação visual, Espírito Santo já adiantava para a Janela que iria aproveitar a pandemia para investir no mercado. A Onbus é focada em mídia digital em ônibus e, em 2020, adquiriu a Movtv, do Grupo Bandeirantes.

    Leticia Nota Machado, que o mercado acompanhou por mais de 12 anos no escritório carioca da Heads, onde chegou a diretora geral, formou-se em Administração de Empresas pela Universidade do Paraná, com mestrado em Marketing pela FGV. Antes da Heads, ela trabalhou na área de vendas da Telefônica e foi gerente de Marketing e de Operações da Claro.

    Entre as novas missões de Machado na Onbus está a de gerenciar a comunicação da marca nas mídias sociais. “Vamos mostrar projetos e resultados alcançados, pesquisas sobre segmentos de mercado, iniciativas diferenciadas para os anunciantes, enfim, mostrar o dia a dia da empresa para nossos clientes e os passageiros” finaliza Leticia.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×