• Roberto Constante passa a representar o Grupo Metrópoles

    Roberto Constante

    O Grupo Metrópoles, de Brasília, que atua como portal, rádio e DOOH, fechou com a StreetMídia a sua representação comercial para as áreas de governo e empresas públicas. No processo, quem ficará à frente da operação é o publicitário Roberto Constante, que estava até o começo deste mês no escritório de Brasília da agência Nacional.

    Como sócio-diretor da StreetMídia em Brasília, Constante vai cuidar das operações comerciais com os governos de Brasília, São Paulo, Rio, Minas e Goiás.

    Constante parte para essa nova experiência profissional ao completar 25 anos de mercado. Ele já atuou como RP em agências como Edelman e FSB, chegando a presidente do Conrerp 2ª Região. Na área digital, foi da CasaDigital e chefiou a Estratégia Digital do Governo do Rio, ainda na época de Wilson Witzel à frente do Executivo. E atuou na comunicação do Ministério do Esporte, quando chegou a participar de várias subcomissões técnicas em licitações públicas.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×