• F.biz leva Milena Zindeluk como diretora de criação

    Milena Zindeluk

    Depois de quase oito anos na NBS — os últimos dois como diretora de criação do escritório paulista — Milena Zindeluk está em novo pouso. Ela foi contratada pela agência F.biz também como diretora de criação, para a conta de Samsung, e vai atuar sob a liderança de Ícaro de Abreu, ao lado dos diretores de criação Fabiano Pinel — que também é carioca –, Fernanda Fontes e o recém-promovido Filipe Medici.

    Milena Levi Zindeluk é formada em publicidade pela PUC-Rio — curiosamente, onde Pinel também se formou –, com graduações pela FGV e pela Universidade de Lancashire, na Inglaterra. Redatora de formação, ela já passou pelas agências Agência3, Quê e W/McCann, além da já citada NBS. Atualmente, Milena faz o MBA Executivo em Creative Leadership, na Berlin School.

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADETupi FM
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADESBT Rio

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *

    code

    seta