• Petrobras confirma Mill e V3A para a sua área de Promo

    Petrobras - Estande

    Depois de muitas idas-e-vindas (veja os links abaixo), a concorrência para conta de Promo da Petrobras parece estar chegando ao fim. A petroleira acaba de oficializar as agências 1.Mil (Mill) e V3A como as “vencedoras do certame”, após “verificação de efetividade, negociação e habilitação”.

    Claro que, como sempre acontece em licitações públicas, as perdedoras têm o direito de entrar com recurso tentando mudar o resultado.

    A Petrobras deu o prazo até 25/03 para a protocolização dos recursos. Mas, curiosamente, a empresa não quer surpresas e pediu gentilmente a quem tenha a intenção de recorrer que se manifeste até o final desta sexta-feira, 19/03.

    À Mill e à V3A só resta aguardar para poderem se preparar para a assinatura de seus contratos e passar a planejar as ações promocionais da Petrobras, com uma verba avaliada em R$ 30 milhões.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Petrobras licita duas agências de promo e eventos (em 28/01/2020)

    Licitação da Petrobras para agências de Promo será dia 24/07 (em 02/07/2020)

    TPNQ e Mill vencem a concorrência de Promo da Petrobras (em 04/12/2020)

    Reviravolta na disputa de Promo da Petrobras sobe V3A ao 2º lugar (em 18/02/2021)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×