• GDF faz parceria com a JCDecaux para divulgar vacinação

    GDF e JCDecaux: Vacinômetros

    A empresa de OOH JCDecaux vai exibir em 46 telas do Aeroporto de Brasília a atualização diária de quantas pessoas foram vacinadas no Distrito Federal.

    Os “vacinômetros”, como estão sendo chamadas as peças do governo de Ibaneis Rocha, ficarão expostos até o final do mês, com a expectativa de gerar mais de 7 milhões de impactos, revela Heitor Pontes, diretor da área Comercial e de Marketing da JCDecaux Brasil.

    “Ao mesmo tempo que pedimos para a população fazer a sua parte e cumprir as medidas sanitárias, queremos mostrar que o governo vem fazendo a parte dele”, afirmou Douglas Lopes Ferreira, chefe de Publicidade de Utilidade Pública da Subsecretaria de Publicidade, responsável pela ação.

    PUBLICIDADE

    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    3 + 6 =

    seta