• Camisa 10 produz desafio para a Estácio com participantes do Enem

    Camisa 10 para Estácio: Desafio Enem

    Os alunos que fizeram a prova do Enem 2020 estão torcendo não só para terem passado como para saber se acertaram a nota que tiraram no teste de redação.

    A brincadeira foi proposta pelo próprio cliente para a agência Camisa 10 viabilizar, através do #DesafioEstacioEnem, que vai levar a instituição a dar o primeiro ano de estudos — fora Medicina e Odontologia — totalmente de graça.

    A comunicação criada pela agência foi publicada neste último fim de semana no Instagram e no Facebook, aproveitando que as notas iriam ser publicadas logo na segunda pela manhã. O Inep adiou e o resultado vai sair às 18:00h.

    Para participar, os candidatos tiveram que se cadastrar numa landing page, criada especialmente pelo Estudio Touch para o desafio, e preencherem alguns dados junto com o palpite.

    Nas 36 horas da ação, mais de 1400 leads foram gerados.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×