• Maristela Abreu deixa Tim pelo data branding da NMADigital

    Maristela Abreu

    A estrategista digital Maristela Abreu acaba de assumir a Diretoria de Conteúdo e Marketing de Influência da agência carioca de data branding NMADigital. Caberá à profissional atuar com as mídias sociais e estruturar a NMATalents, divisão de influenciadores digitais da agência.

    Maristela passou os últimos quatro anos na TIM, liderando a estratégia de conteúdo em projetos como duas edições de Masterchef, CCXP, Festival TIM Music, Verão TIM e Parada LGBTQIA+ Online. Ela conta ter sido a responsável por levar para a operadora o marketing de influência e estruturar toda a área de relacionamento com criadores de conteúdo.

    Desde 2007 no mercado publicitário, e desde 2013 tendo se especializado em conteúdo, Maristela já passou por agências como FSB, Huge, Nós da Comunicação e Wide.

    O conceito do “data branding”, diz a profissional, foi criado juntamente com a diretora da NMADigital, Beatriz Rego, como uma metodologia que “utiliza análise de dados para criar personas, antecipar tendências e desenvolver discursos aderentes ao público-alvo de cada campanha”.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×