• Governo do Rio renova contratos com suas cinco agências

    Palácio Guanabara: Foto Marcelo Horn

    Com a concorrência para a escolha de novas agências ainda sem prazo para terminar — aliás, até a entrega de propostas foi adiada para maio — o Governo do Estado do Rio se adiantou e renovou por até mais um ano, valendo a partir de 1º de abril, com suas cinco agências: Agência3, Artplan, Binder, Nacional e Propeg.

    Os contratos foram assinados em caráter de excepcionalidade, já que as cinco agências estão superando o limite de 60 meses de prestação do mesmo serviços estabelecido pela lei 8.666/93, que regulamenta a relação entre o poder público e seus fornecedores. Desta forma, se o Governo precisar antecipar a rescisão quando a concorrência for definida, estará resguardado.

    A verba estabelecida para cada agência é de R$ 25 milhões, sob demanda. Ou seja, teoricamente, o Governo do Rio tem o direito, inclusive, de não utilizar nem mesmo um centavo com nenhuma das  contratadas.

    (Foto do Palácio Guanabara no Outubro Rosa por Marcelo Horn)

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×