• Prêmio iBest 2021 é lançado e vai premiar melhores agências

    Marcos Wettreich

    O criador do prêmio iBest, Marcos Wettreich (foto), está lançando esta semana a versão 2021 do concurso, com a novidade de conceder prêmio às agências de marketing digital, de performance e de influência que somarem as maiores pontuações pelos trabalhos concorrentes.

    O iBest foi realizado de 1996 a 2008, parou por 12 anos e retornou em 2020, dividido em várias categorias, como varejo, serviço e conteúdo. Este ano, novos talentos (como Revelação em Moda, Beleza e Música) e plataformas (como Instagramer, Tiktoker e Youtuber do ano) ganham categorias próprias.

    A fase Seleção iBest fica aberta para inscrições até o dia 23 de maio, no site do Prêmio iBest (www.premioibest.com). Os Top10 Brasil serão revelados a partir de 6 de julho, e os vencedores da edição 2021 serão anunciados a partir de 8 de novembro de 2021.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×