• WMcCann contrata Bruno Lino como head da Kolab

    Bruno Lino

    A Kolab, central de inteligência de dados que a WMcCann mantém exclusivamente para a Coca-Cola, tem um novo head, o publicitário Bruno Barreto Lino.

    Formado em Comunicação pela UFRJ em 2001, com mestrado em Marketing pela Coppead/UFRJ, Bruno Lino já passou antes pela McCann, atendendo a Coca, e no próprio cliente, como gerente de Human and Cultural Insights. Também atuou na FutureBrand e foi diretor de Business Intelligence na Artplan, atuando na mesma área digital da HavasPlus.

    Sediada no Rio de Janeiro, a Kolab tem como função, explica Lino, é “antecipar os cenários e insights de comunicação e de negócios para a Coca-Cola Brasil e desenvolver soluções que coloquem o cliente à frente quando se pensa em conexão com a audiência e cultura”.

    Em São Paulo a WMcCann também possui labs – centrais de inteligência de dados – para outros clientes como Nestlé e Seara.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×