• Morre Ozimar França, executivo de contas da RecordTV Rio

    Ozimar França

    A Covid-19 levou na sexta-feira, 02/04, aos 66 anos, o publicitário Ozimar “Ozi” Galdino de França, um dia depois de falecer também, vítima do coronavírus, a sua mulher Eliane Baptista Lopes de França.

    Ozimar já estava há muitos anos na área comercial da RecordTV Rio, para onde foi ainda nos tempos em que a emissora estava no Estácio. Nascido em Natal (RN) em 21/08/1954, Ozimar começou em publicidade no Rio, pela mídia da Norton.

    O publicitário sempre participou dos movimentos para tentar reviver a Associação dos Contatos de Veículos de Comunicação do Rio (ACVC), junto com nomes como Enio Santiago, Paulo Santos e José Moraes. Em 2002, fez parte da chapa derrotada em 2002 para o Sindicato dos Publicitários do Rio, encabeçada por Erly Francisco de Jesus.

    Ozimar e Eliane deixaram os filhos Felipe França e Ismael Vianna e quatro netas.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×