• Letícia Costa assume Direção Executiva de Operações da WMcCann

    Letícia Costa

    A WMcCann está anunciando a contratação de Leticia Costa como sua nova diretora executiva de Operações, assumindo a função a partir da segunda-feira, 12/04.

    Formada em Marketing pela Faculdades Metropolitanas Unidas, em 2000, Letícia acumula mais de 23 anos de experiência profissional, com ênfase em projetos de transformação digital, característica que, explica a agência, vai permitir aos clientes “uma entrega mais adequada às necessidades atuais”. A respeito disso, inclusive, o chairman & CEO da WMcCann, Hugo Rodrigues, chega a dizer que “a nossa indústria tem uma necessidade urgente de mudar o formato de trabalho. O background em digital de Letícia vai trazer para a agência uma transformação no nosso jeito de trabalhar, melhorando nossos processos e performance”.

    Letícia Costa começou sua carreira na Isobar, passou por Tesla, Ogilvy, Wunderman e, até recentemente, esteve na BETC/Havas, onde passou cinco anos e chegou a diretora de operações.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×