• Douglas Benk volta ao Rio de Prêmios como gerente de Marketing

    Douglas Benk

    Cria da distribuidora de produtos lotéricos Hebara, onde já esteve por três vezes desde 1997 e atuou com o produto Rio de Prêmios, Douglas Benk volta a cuidar da marca agora que ela está sendo promovida pela MCE no Rio de Janeiro.

    Nascido em Santa Catarina, Douglas Benkerdorf mora no Rio desde os 23 anos, mas com passagens pela Costa Rica e pela Bahia, onde chegou a se formar em Administração com habilitação em Marketing. Em 2020, com a Hebara e a Novos Rumos lançando no Rio o RJ da Sorte, ele gerenciou o marketing e cuidou também da mídia das campanhas que divulgavam a premiação. Atualmente, ele ainda faz pós em Marketing Digital.

    Na MCE, Douglas Benk vai atuar como gerente de Marketing, dando apoio a Haneman Alves Mendes, diretor da empresa para a operação fluminense.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×