• Rádio Tupi fecha nove cotas para transmitir os jogos de 2021

    Apolinho e Garotinho (José Carlos Araújo) pela Tupi

    A Rádio Tupi já garantiu o patrocínio de suas transmissões de futebol para 2021. A emissora fechou nove cotas, que serão divididas entre Aspen Pharma, Assim Saúde, Drogarias Venâncio, Hipermercados Extra, Holcin Cimento Mauá, Medlevensohn, Qualiauto, Rio de Prêmios e TIM.

    O VP da Rádio Tupi, Tuffy Habib, inclusive, está comemorando os números de audiência terem crescido no primeiro trimestre de 2021, em relação ao trimestre anterior, de acordo com a pesquisa Rádio Recall da Kantar Ibope Média para o Grande Rio. Nas quartas, quintas, sábados e domingos, nos horários de transmissão de futebol, a média de ouvintes da Tupi, somando AM, FM e Web ficou entre 143.754 e 200.475. A segunda colocada, Rádio Globo, em FM e Web, se colocou entre 32.220 e 92.669, e a terceira, a Transamerica, também em FM e Web, entre 22.130 e 27.037.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×