• Cabify anuncia que deixa o Brasil em junho

    Ampfy para Cabify

    Sem explicar muito os motivos, a Cabify, concorrente do Uber e do 99 em transporte por aplicativo, está comunicando a seus usuários que deixa o Brasil a partir de 14 de junho, mas que todos poderão continuar viajando com eles “até a data de encerramento”.

    A empresa, que chegou ao Brasil em 2016, informa que segue operando em outros países da América Latina e na Espanha, onde nasceu. Em novembro de 2019, a Cabify já havia deixado de operar em Portugal.

    Em 2018, a Cabify fez sua primeira campanha publicitária em mídia nacional no Brasil, com a agência Ampfy apresentando o tema “A cidade é sua”. No mesmo ano, fez outra com a Garage adaptando o tema global “Cabify: pra você chegar bem”.

    No ano seguinte, 2019, a Cabify implementou uma integração com o Easy Taxi para ampliar sua atuação no Brasil e chegou a anunciar, em 2020, que estava investindo R$ 20 milhões em sua presença no país.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×